Medicina Reprodutiva em Ijuí

Uma parceria entre o Centro de Reprodução Humana Nilo Frantz e a Clínica Dias.

Para garantir o sucesso do seu tratamento, unimos a expertise da região de Ijuí a uma das mais modernas estruturas em reprodução humana do país.

Clínica Dias

Dr. Carlos e Dr. NiloDesde o início de suas atividades profissionais, o Dr. Carlos Alberto Cardoso Dias sempre esteve voltado para o atendimento de casais com infertilidade. Sensível às dificuldades vividas por centenas de famílias, dedicou sua carreira para auxiliar pessoas a realizar o sonho de ter um bebê.

Responsável técnico pela CLÍNICA DIAS, atua desde 1978 em Ijuí. Possui Especialização em Ginecologia e Obstetrícia, pela Universidade Federal de Santa Maria, Especialização em Sexualidade Humana, pela Universidade Tuiuti de Curitiba, e Especialização em Ginecologia Minimamente Invasiva, pelo Hospital Sírio Libanês, com foco em videohisteroscopia, videolaparoscopia, endometriose e infertilidade.

Atuando junto à equipe do Centro de Reprodução Humana Nilo Frantz, trabalha para proporcionar os melhores resultados e realizar o sonho de constituir família das pessoas da região de Ijuí/RS.

Nilo Frantz

Centro de Reprodução Humana

 

Nilo - Laboratório FIVO Centro de Reprodução Humana Nilo Frantz possui um dos maiores laboratórios de embriologia do Brasil. A infraestrutura completa e o investimento contínuo em equipamentos de alta tecnologia asseguram técnicas de ponta aos pacientes e proporcionam o máximo de conforto e segurança durante o tratamento.

A clínica conta com profissionais especializados e é pioneira no Rio Grande do Sul na utilização de técnicas avançadas e de grande precisão, como Diagnóstico Genético Pré-implantacional com biópsia de blastocisto (embrião no 5º dia de vida), através da técnica de Hibridação Genômica Comparativa por array (CGH-array) e a Vitrificação de Óvulos.

Também foi responsável, em 2008, pelo nascimento do primeiro bebê com o auxílio da técnica de Maturação in vitro (IVM), indicada para mulheres que sofrem da Síndrome de Ovários Policísticos. A excelência dos serviços é reflexo do esforço e do nível de qualificação de toda a equipe. A clínica apresenta indicadores que se aproximam de números publicados em fontes de reconhecimento mundial na área de Medicina Reprodutiva. Números estatísticos, levantados pelo grupo nos últimos anos, revelam mais de 1 mil ciclos anuais e mostram taxas que superam os 40% de nascimentos do total de mulheres que realizaram tratamento na Nilo Frantz, por meio de diferentes técnicas de FIV (Fertilização in vitro). Através de eficiente controle de qualidade, estabelecido por meio de protocolos e rotinas firmadas diariamente, o Centro de Reprodução Humana Nilo Frantz garante a eficiência dos procedimentos de reprodução assistida.

Técnicas e Procedimentos

  • FIV – Fertilização in vitro
  • IVM – Maturação in vitro
  • Criopreservação (sêmen, óvulos, embriões)
  • IIU – Inseminação intrauterina
  • Programa de doação de gametas (óvulos e espermatozoides) e embriões
  • Super ICSI – Injeção intracitoplasmáticas de espermatozoide
  • PGS – Screening Genético Pré-implantacional
  • PGD – Diagnóstico Genético Pré-implantacional
  • Análise cromossômica de aborto
  • ERA – Array de Receptividade Endometrial
  • Dosagens hormonais
0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *